segunda-feira, agosto 01, 2011

200




Em 03 de outubro do ano passado, o blog Eu, Cinema entrava no ar com uma crítica de um filme pelo qual tenho muito carinho, embora tenha me rendido um pequeno infortúnio. “Estrada para Ythaca”, dos irmãos Pretti e primos Parente, é a prova de que se pode fazer bom cinema com recursos escassos.

Este é o post de número 200 deste blog. Ele nasceu com o intuito muito particular de servir como portfólio e plataforma. Em consequência disso, sempre buscou alguma qualidade, seja na forma do texto, seja no seu conteúdo.

Felizmente, o Eu, Cinema trouxe algum resultado e despertou a atenção de pessoas para quem a opinião é muito importante para mim, que passo há alguns anos por um processo de busca de legitimação. Mas isso é assunto para psicanálise.

Fico muito contente de chagar a um número bom de postagens e textos. Sempre foi para mim um prazer escrever aqui sobre cinema, uma das minhas grandes paixões. Espero poder continuar assim por muito tempo e espero que o conteúdo se mantenha interessante ao leitor.

Obrigado a todos que leem este blog. Bons filmes a todos.

0 comentários:

 

Eu, Cinema Copyright © 2011 -- Powered by Blogger