quinta-feira, novembro 04, 2010

Mostra, Fim

Encerra-se hoje a 34ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. Foram duas semanas, 467 filmes. Pessoalmente, consegui quebrar meu recorde de 2 anos atrás, quando vi 11 filmes. Este ano consegui ver 13 e ainda pretendo ver algo na repescagem.

A repescagem é uma esticada na programação em algumas salas, até domingo. Cinemateca, Cinesesc e Cine Livraria Cultura.

Meu balanço foi positivo. Partindo do princípio que busco sempre o risco na montagem da minha programação, evito os filmes badalados. Vou em busca da sorte. E esse ano ela foi generosa, ainda que não exorbitante. Uns dois ou três filmes sofríveis e todos os demais entre bons e muito bons. Especialmente o último, que vi agora pouco no Centro Cultural Banco do Brasil. Aos poucos escrevo sobre todos que vi.

Agora é descansar, voltar a dormir um número digno de horas por dia e me alimentar corretamente. Mas apesar da fadiga que sinto hoje por essas duas semanas de maratona, foi muito bom participar dela.

Para ver a programação da repescagem, clique aqui.
--

0 comentários:

 

Eu, Cinema Copyright © 2011 -- Powered by Blogger